Dragon Rising", seqüência de "Operation Flashpoint", conta a história de um conflito entre Estados Unidos e China, ambientado em uma ilha fictícia do Oceano Pacífico. Se você não conheceu o original, lançado para PC em 2001, tratava-se de um shooter muito realista, com cenários abertos e mecânica baseada em esquadrões.
Em "Operation Flashpoint 2", tudo parece maiúsculo: são 70 armas e 50 veículos extremamente detalhados, além de um terreno dinâmico de 200 quilômetros quadrados. O modo multiplayer quer colocar 256 combatentes online, entre jogadores de verdade e NPCs - ou seja, personagens controlados pelo computador. Destes, 32 serão de carne e osso. Já o modo cooperativo suporta oito participantes.
A Codemasters aposta tanto no realismo do game que prefere chamá-lo de "simulador de conflitos", o que indica que o realismo permanece na linha de mira da franquia. A tecnologia gráfica empregada em "OperatioN Flashpoint 2" é a Neon, da própria softhouse, capaz de gerar visuais para competir com as principais "engines" do mercado.
A perspectiva de visão utiliza técnicas típicas de documentários bélicos, principalmente em seqüências animadas, quando a câmera mostra ângulos pouco favoráveis, treme, chacoalha e até mesmo perde o foco.
Ambicioso, o título recria a Ilha de Shira, que existe de verdade, mas que na trama do jogo foi "transportada" para o norte do Japão, onde recentemente foi descoberta uma grande quantidade de petróleo, mote perfeito para justificar uma guerra. O local é repleto de vegetação, montanhas, vales etc. Como os danos são persistentes, se um edifício é destruído, nas missões seguintes o local continua em ruínas.
O jogador tem liberdade para decidir aonde ir e o que fazer, já que as missões não seguem um script fixo, embora haja objetivos tradicionais, como dar cobertura a um aliado, eliminar as forças inimigas, conduzir uma patrulha etc. Um editor de fases permite criar suas próprias missões, para o modo single-player ou multiplayer.
"Operation Flashpoint 2: Dragon Rising" não conta com a colaboração da Bohemia Interactive, produtora da versão original, uma vez que esta e a Codemasters cortaram relações.
Ficha Tecnica:
Título Original:Operation Flashpoint 2: Dragon Rising
Ano de Lançamento:2009
Idiomas:ingles
Formato dos Arquivos:.rar .iso, .dvd
Número de CDs ou DVDs:1 DVD+R DL
Genero:ação
Stealth:Sim
Fabricante:Codemasters
Nº Jogadores:multiplayer
Configurações minimas:
Windows XP SP2
GeForce 7900 GT 256MB
1GB RAM
8GB livre de hd
CPU Dual Core 2.4GHz
INSTALAÇÃO:
1.Extrair o jogo
2.Montar ou gravar a imagem ISO
3.Instalar o jogo
4.copiar o crack q s encontra na psta Reloaded para a pasta d instalação
5.Jogar :)
-
Novidades
No passado dia 07.07.2011 O Blog Gothic-Games esta de parabens por ter completado 1 ano de existencia e com isso tem este novo "look", obrigado a todas as pessoas que o visitam. Obrigado, TheGothic13...
Categories:
FPS
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 Response for the "Operation Flashpoint 2: Dragon Rising"
Enviar um comentário